Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Avançado Astorga
Início Notícias Certificação de Alunos do Curso FIC de Agente de Projetos Sociais

Certificação de Alunos do Curso FIC de Agente de Projetos Sociais

Nesta quarta (14) os alunos Curso de Agentes de Projetos Sociais na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC) receberam seus certificados.

A aluna Regina Matara enfatizou: “gostei muito das aulas, o curso agregou muito valor para mim”. Já a estudante Camila Renata corroborando com a fala da colega de turma diz que “o curso foi de muito aprendizado e os professores são excelentes.

O professor e coordenador do curso, professor Joel Cavalcante, enfatiza que o objetivo norteador do curso foi promover a integração de saberes e possibilitar uma qualificação que problematizasse questões sociais locais e mais amplas, como a gestão pública, políticas sociais, cidadania, papel da mulher na atualidade e etc. Promovendo debates e estudos que possam incentivar o protagonismo da comunidade nos ditames da vida pública.

Saiba mais sobre outros cursos do IFPR em Astorga no site: www.astorga.ifpr.edu.br