Inauguração do Campus Avançado Astorga

Publicado em 6 de dezembro de 2016

O Magnífico Reitor Pro Tempore do Instituto Federal do Paraná, Odacir Antonio Zanatta, o Diretor do Campus Avançado Astorga, Luiz Diego Marestoni, os técnicos administrativos e professores do Campus convidam a todos para o Ato Solene de Inauguração do Campus Avançado Astorga do Instituto Federal do Paraná, que ocorrerá neste dia 09 de dezembro, às 9h30min. Segue convite.

“Esse é um momento de concretização de um sonho para a comunidade. O Campus é muito importante para todos, especialmente para os nossos estudantes. O IFPR representa a possibilidade de inclusão de todos os alunos em uma só comunidade. É com muita paz no coração que vamos celebrar este dia tão especial.” afirma o professor Dr. Luiz Marestoni.