Astorga Fatura 6 Medalhas nos Jogos do IFPR

Publicado em 2 de dezembro de 2016

Os alunos de Astorga trouxeram 2 medalhas de ouro, 3 de prata e uma de bronze dos jogos.

Medalha de ouro foi obtida no salto em altura com a aluna Clara Geovana Ruffo da Silva.

A aluna Mariana Gonçalves Viana trouxe 3 medalhas, uma de cada, sendo: a de ouro no salto em distância, a de prata nos 100 metros rasos e a de bronze nos 400 metros rasos.

Uma medalha de prata veio da prova de arremesso de peso com o aluno João Victor Almeida de Oliveira. Leia mais.

As alunas Jessicka Orlandini de Lima e Emanuelle Rodrigues da Silva também obtiveram êxito chegando ao 4º lugar no vôlei de praia.

O que causou admiração nos alunos foi que com apenas 2 meses de treino a equipe de handebol conseguiu trazer a medalha de prata.

Esta foi a sétima edição do JIFPR – Jogos do Instituto Federal do Paraná, que e foram realizados de 28/11 a 01/12 em São José dos Pinhais – PR.

Mais informações, fotos e boletins oficiais no site do JIFPR.