Semana de Integração em Londrina

Publicado em 24 de novembro de 2016

Nesta terça-feira (22) os alunos do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio (TINFEM) do IFPR – Campus Avançado Astorga foram expor seus trabalhos na Semana de Integração que aconteceu no Campus Londrina.

A Semana de Integração é um evento científico anual, de âmbito local e é uma ótima forma dos alunos demonstrarem seus trabalhos de pesquisa e extensão desenvolvidos no ano letivo. Leia mais.

O evento, que já se encontra em sua quinta edição, propicia que alunos do ensino médio participarem de eventos científicos integrando conhecimentos ao mundo da pesquisa, o que tradicionalmente só aconteceria numa graduação ou pós-graduação.

Para os alunos, além de socialização das atividades e aprendizagens, é também mais uma oportunidade de conhecer colegas e fazer amigos em outros campi.