Aviso a Comunidade: Suspensão Temporária das Atividades no Campus Astorga

Publicado em 25 de outubro de 2016

O Campus Avançado Astorga encontra-se ocupado por estudantes e as atividades estão temporariamente suspensas. Os serviços essenciais como Secretaria Acadêmica, Direção de Administração e Planejamento, Chefia de Ensino e Direção do Campus estão à disposição da comunidade em horário normal (7:30 às 11:45 e 13:30 às 17:00) de segunda a sexta-feira. Leia mais.

Os cursos EAD e FIC continuam funcionando normalmente.

O IFPR, por meio da Direção do Campus e da Reitoria, manifesta sua disposição pelo diálogo com o movimento estudantil, preocupando-se com a integridade física dos seus alunos e com a manutenção dos serviços essenciais à comunidade.