SERVIDOR E ESTUDANTE DO CAMPUS ASTORGA SÃO TEMA DE MATÉRIA SOBRE XADREZ NA REVISTA FECOMÉRCIO PR – Campus Avançado Astorga

#astorga

Publicado em 20/03/2019

O servidor Alexandre Franco Ramazzotte e o estudante Daniel Ramazzotte (pai e filho) foram tema de uma reportagem intitulada “Competitividade no Sangue” no Número 128 (p. 55-57) da revista FECOMÉRCIO PR.

A reportagem conta a história da família Ramazzote no xadrez desde a infância de Alexandre. Também retrata como o envolvimento familiar na modalidade tem rendido frutos entre todos os participantes.

Atualmente, Alexandre e Daniel fazem parte do projeto de extensão
“Esporte da Escola” , que ocorre no Campus Avançado Astorga. Neste projeto, são ofertadas oportunidades da comunidade vivenciar e treinar modalidades esportivas, entre elas o xadrez, o atletismo e o tênis de mesa.