NOTA DE ORIENTAÇÃO SOBRE A SUSPENSÃO DAS AULAS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS NO CAMPUS ASTORGA – Campus Avançado Astorga

O Campus Astorga informa que as aulas e atividades administrativas no campus estão suspensas, nesta segunda e terça-feira (25 e 26), por falta de energia elétrica no local devido a um assalto a mão armada ocorrido nesta madrugada.

Na ocasião, três pessoas renderam o segurança do campus e levaram aparelhos de informática, cabos de fiação elétrica, entre outros. O caso está sendo investigado pela Polícia Federal.

A Direção-geral está tomando providências para sanar a situação de falta de energia e retomar as atividades no campus o mais breve possível. Juntamente com o corpo docente, a Direção está mantendo contato com os estudantes visando prestar as informações necessárias e minimizar transtornos. Após a normalização da situação todas as aulas serão repostas, não havendo prejuízo aos alunos.