Estudantes do Tinfem Fazem Visita Téncica à Empresa LEKE – Campus Avançado Astorga

Estudantes do Tinfem Fazem Visita Téncica à Empresa LEKE

No dia 22 de março de 2018 os alunos da oficina de empreendedorismo, do curso de Informática do Campus Avançado Astorga, realizaram uma visita técnica na empresa LEKE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE CONFECÇÕES LTDA.

A empresa iniciou suas atividades no ano de 1994 no município de Astorga – PR. A LEKE possui um parque fabril com autonomia para processar todas as etapas do processo de produção, da tecelagem ao produto final.

A LEKE é uma empresa totalmente brasileira, e tem associado a sua imagem os componentes de qualidade e modernidade, mantendo uma equipe dedicada a pesquisa, estudo e desenvolvimento de novos produtos, buscando informações de fornecedores, feiras e eventos de moda no Brasil e no mundo, especialmente ouvindo as necessidades de seus clientes, buscando inovações tecnológicas e de informação, que traz maior rentabilidade e durabilidade, agregando valor aos produtos oferecidos no mercado.

A LEKE também realiza continuamente programas de qualificação técnica, humana e gerencial, visando a valorização dos nossos recursos humanos. Para a LEKE a equipe de profissionais é o seu maior patrimônio e seu desafio é continuar a surpreender os clientes e superar suas expectativas.