Alunos e Professores do Campus Astorga Participaram do SE²PIN – Campus Avançado Astorga

Alunos e Professores do Campus Astorga Participaram do SE²PIN

Alunos e professores do Campus Avançado Astorga participam do VI SE²PIN (Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação) que aconteceu entre os dias 23 e 26 de outubro em Pinhais. Leia mais

Durante o evento, os alunos tiveram a oportunidade de apresentarem os projetos de extensão, ensino, pesquisa e inovação desenvolvidos no Campus, bem como conhecer os trabalhos que são desenvolvidos em todos os Campi do IFPR.

Para os alunos Rayane de Luiz Felipe: “O evento foi importante e de riquíssima experiência, pois podemos compartilhar ideias e saberes dos nossos projetos com pessoas de outros Campi, além de conhecer o que os outros alunos estão trabalhando.”

Os participantes, também, realizaram uma visita técnica ao Parque da Ciência Newton Freire Maia em Pinhais, assistiram palestras sobre tecnologia e sustentabilidade e puderam escolher uma sessão temática e uma oficina com assunto de seu interesse para participarem.

O evento contou, ainda, com apresentações artísticas e culturais, que contribuíram ainda mais para interação entre alunos e servidores, além de proporcionarem momentos de descontração e de reflexão.

Toda a programação, notícias e demais informações encontram-se no site do evento e na página do evento no Facebook.