Visita Técnica À Usina de Etanol – Campus Avançado Astorga

Visita Técnica À Usina de Etanol

Estudantes do curso Técnico de Segurança do Trabalho do Polo Astorga realizaram no dia 03 de agosto uma visita Técnica na Usina de Etanol da Cooperativa Agroindustrial Nova Produtiva do município.

Nessa oportunidade, os estudantes, acompanhados pelo Técnico em Segurança do Trabalho Marcos Egídio Garcia conheceram a estrutura física e organizacional da usina e a importante missão do Técnico enquanto colaborador da empresa.

Segundo a estudante Elisangela Aparecida,”A visita na usina foi um momento muito especial, eu que já trabalhei em uma, tive a chance de olhar com olhos de técnico e não de funcionária. Interessante poder ver na prática aquilo que ao longo dos meses viemos aprendendo na teoria. Só conhecendo a empresa para poder ter noção da importância do Técnico de Segurança nesse lugar”.